Sejam Bem-Vindos !!!

É um blog de orientação para os Pais e Mestres .
Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Olá !!!! Sejam bem vindos a este blog, que coloca a importância da parceria dos pais e educadores. Procura passar a importância do espaço da Reunião de Pais e Mestres para dialogar, conhecer os alunos e fazer essa interação para ter um resultado efetivo na educação, orientando e ajudando os pais numa parceria de trocas de conhecimento também entres os pais e educadores.
Este ano a Educação está tendo um foco maior, e estamos cada um em sua área fazendo valer esta transformação . Fico feliz em saber que todas as áreas estão com um olhar e ação consciente que todos somos responsáveis para mudança deste pais. E que só a educação na sua integra mudará , com pais, responsáveis, educadores, governantes, mídia entre todos os cidadãos conscientes de sua responsabilidade pela sociedade.Ter ciência de nosso papel na sociedade nos faz sermos super-heróis e salvarmos a sociedade doente no seu todo. Faz parte como ser vivente neste planeta preservar a vida e vida com dignidade, respeito, fraternidade, coerência, ter um olhar pro outro de compaixão.
Assim nós como educadores, pais, sociedade somos importantes uns para os outros, dependemos uns dos outros para estarmos em harmonia.

Psicopedagoga - Cláudia Aparecida