Sejam Bem-Vindos !!!

É um blog de orientação para os Pais e Mestres .
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parabéns as coordenadoras Cristina e Valéria que estão com o projeto de palestras para os pais.
Eu como professora da Rede Municipal de Bragança Paulista e professora a 15 anos nesta. Venho agradecer, pois a quinze anos atrás apresentei a ideia a supervisora da época, e não fui bem sucedida, mas como naquele momento não se dava tanta importância desta parceria de familia e escola.
Depois que o Ministro da época Paulo Renato de Souza colocou os Parâmetros Curriculares para Educação Infantil, para padronizar o ensino Infantil, mostrou a importância da parceria e com muitos estudos e minha pratica em sala de aula com alunos com dificuldade em aprender, me fez ver o tão importante desta parceria. Com isso fiz a psicopedagogia para me ajudar. Minha monografia foi sobre "Reunião de Pais - Uma nova visão.
Parabéns pois fico feliz em saber que a educação está se conscientizando da importância desta parceria e o ganho enorme que nosso aluno ganha em todos os aspectos.

0 comentários: